Integrações.

– Dá licença?

– Sim?

– Eu preciso chegar em Nova Iguaçu e…

– Você é de lá?!

– Sou sim, mas…

– Eu também sou de lá! De que parte você é?

– Ponto Chic, mas o que eu queria perguntar era…

– Ah Ponto Chic, mas ali pra perto de Três Corações ou…

– Olha só, eu preciso ir pra Nova Iguaçu, mas as coisas aqui estão meio confusas.

– Confusas? Não, não tá confuso. É porque hoje você tem que fazer a transferência pra linha 2. Pra chegar em Nova Iguaçu você pode pegar a integração. Você pediu pela integração intermunicipal?

– Sim.

– Então, daqui da Cinelândia, você pega o trem do lado de lá,desce na Cinelândia e troca de plataforma, aí o trem vai passar pela estação da Cinelândia, pela Cinelândia e vai embora até chegar na última estação que é a Cinelândia. Então você sai e pega o ônibus que vai pra Cinelândia, tem dois até. Aí então você estará na…

– Cinelândia. Mas esse é o problema…

– Então eu não posso te ajudar… é melhor você dar uma olhada naquele painel com o mapa das estações.

Olhei o painel. Decidi que era melhor levantar da cama e tomar um café.

Deixe um comentário

