Percebo algo que dá no mesmo…

Numa dessas quartas-feiras corridas de minha vida corro que nem uma louca para ir a faculdade, mas antes tenho que  passar no  chaveiro para fazer outra chave , a minha está travando na porta uma aporrinhação , pego um lugar vazio para sentar  ….Ufa!!!! Penso comigo coisa rara nesse horário da manhã um lugarzinho para sentar… Quando percebo que algo dá no mesmo… Vejo algo como se fosse os vídeos que vejo sempre no Youtube… Euzinha no chaveiro fazendo de novo uma nova chave… É que quando descubro que nem mesma sai da cama para a labuta de sempre… E o que é mais estranho que o metrô não faz parte da minha rota… E que minhas chaves está sempre abrindo as portas….

Deixe um comentário

